O Sport ainda não confirma, mas o meia-atacante Marcelinho Paraíba (que está no São Paulo, mas que foi liberado para o Sport) está com um pé na Ilha do Retiro. De acordo com informações extra-oficiais, a negociação entre o Leão, o atleta e o seu empresário (Joseph Lee) foi concluída na tarde desta terça-feira (04) e ele já seria anunciado pelo clube pernambucano na próxima sexta-feira (06), um dia após o São Paulo enfrentar o Internacional e saber se vai continuar ou não na Libertadores.
O SportNet conversou exclusivamente com o presidente Rubro-negro Sílvio Guimarães e ele negou o acerto com o atleta, apesar de ter afirmado que o mesmo está próximo de acontecer. “Entre o Sport e o atleta está tudo certo, mas o que está dificultando a mesmo é que o empresário dele está pedindo uma comissão muito alta. Com o valor pedido por ele, ficaria inviável para o Sport trazer o jogador. Mas a gente continua tentando essa contratação, pois a gente considera que o Marcelinho seria um grande reforço”, explicou e revelou: “O Marcelinho está 70% acertado com o Sport”, disse o mandatário do Leão, que no início da tarde afirmou que se o atleta fosse contratado nesta quarta (04) ainda disputaria o jogo com o Náutico no próximo sábado (07).
Dubeux e Wanderson
Os dirigentes Rubro-negros que foram a São Paulo conversar com o procurador de Marcelinho Paraíba foram Gustavo Dubeux e Wanderson Lacerda.
http://www.sportnet.com.br/noticias/futebol/3968/SILVIO+GUIMARAES+%93O+MARCELINHO+ESTA+70%25+ACERTADO%94.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário