Apesar de ter declarado que quer continuar no Barcelona, o sueco Ibrahimovic ainda estuda outras possibilidades para atuar na próxima temporada. De acordo com o diário catalão Sport, o atacante não está convencido de ficar na equipe, que terá ainda mais concorrência com a chegada de David Villa.
O técnico Pep Guardiola já liberou a diretoria para negociar Ibra e por isso recebeu críticas do empresário do sueco, que teria ouvido propostas de Manchester City e Milan e também conversou com Manchester United, Chelsea, Arsenal e Inter de Milão.
O jogador excluiu as negociações com o City, mas uma possível transferência ao Milan o interessa. Por isso, Ibrahimovic conversou com Silvio Berlusconi para analisar as opções que tornariam possível sua venda.
Mas as dificuldades são grandes, segundo o jornal, já que o Barcelona precisa fazer caixa e o Milan não pretende se envolver em uma negociação muito alta. Especula-se que o valor de Ibra seja 10 milhões de euros e Berlusconi não quer se comprometer a bancar mais um salário alto como os de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário