O meia espanhol Xavi declarou nesta quarta-feira que o Arsenal está apenas "adiando o inevitável" ao não permitir que Fábregas se transfira para o Barcelona. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Xavi, um dos principais jogadores da seleção espanhola campeã mundial na África do Sul, se mostrou confiante que o acordo vá sair, nesta ou na próxima temporada.
"Nós sabemos onde o Cesc (Fábregas) quer estar na próxima temporada, mas talvez não haja tempo suficiente para o Barcelona e o Arsenal chegarem a um acordo. O Arsenal precisa entender que está somente adiando o inevitável. Se nós não o contratarmos nesta temporada, o Arsenal só o terá por empréstimo por mais um ano, porque não há nada que eles possam fazer para impedir que ele saia na próxima temporada", disse.
Xavi ainda afirmou que, durante a Copa, Fábregas disse que queria jogar no Barcelona.
"Nós todos estivemos com ele durante cinco semanas na África do Sul e sabemos que ele quer estar no Barcelona, ele deixou isso bem claro. Mas ele não fará nada, sob quaisquer circunstâncias, que possa irritar os torcedores do Arsenal", afirmou.
Segundo o próprio Daily Mail, Fábregas estaria pensando em enviar um pedido escrito formal à direção do clube inglês para que fosse negociado. Nesse caso, o Arsenal o venderia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário