O Manchester City parece não se importar muito com os gastos para reforçar seu elenco para a próxima temporada. A equipe inglesa estaria disposta a pagar aproximadamente 27,4 milhões de euros à Internazionale pelo atacante Mario Balotelli.
Rafa Benitez, novo treinador da equipe italiana, não descarta a saída do jogador, de 19 anos.
“Se eu temo ser lembrado daqui a poucos anos como o técnico que deixou Balotelli ir embora? Repito que não controlo o mercado. Um jogador não faz um time e a Inter tem muitos atletas fortes”, comentou.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a Internazionale pede em torno de 40,5 milhões de euros para negociar o atacante. Este valor pode ser reduzido, desde que o acordo preveja o pagamento de uma quantia extra de acordo com o desempenho de Balotelli em sua nova equipe.
A Inter rejeitou a proposta inicial do Manchester City, em torno de 23,8 milhões de euros. A equipe inglesa aposta no relacionamento entre Roberto Mancini, que treinou Balotelli na Inter, e o jogador para convencê-lo a deixar o time italiano.
Caso se confirme a contratação de Balotelli e seja fechado oficialmente o acordo com a Lazio pela chegada do defensor Alexander Kolarov, o Manchester City chegaria à marca de 119 milhões de euros gastos em contratações para a próxima temporada. Os Citizens já reforçaram seu elenco com Yaya Touré, David Silva e Jerome Boateng.
Nenhum comentário:
Postar um comentário