quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O calvário continua!!

Caros leitores, passando-se alguns dias após a eliminação do Santa Cruz na Série D, bastante coisas ficaram claras.

Uma das mais explícitas é de que o comandante do "barco coral", Givanildo Oliveira, desde que chegou não tinha total comando dos seus jogadores; o mesmo também abusava dos erros, tanto na escalação, como nas mexidas tanto tática, como nas substituições.
Outro ponto a ser discutido foi a falta de personalidade de alguns jogadores nos momentos decisivos(não se faz necessária a menção dos nomes).
Não esquecendo que o tricolor foi desclassificado da quarta divisão já no primeiro jogo, pois, se com o apoio de mais de 50 mil torcedores, não foi capaz de dominar o adversário, não ia ser no campo do rival que o Santa iria impor algum tipo de superioridade.

Finalizando esse breve comentário a cerca do momento da cobra coral, o presidente, Fernando Bezerra Coelho, sem dúvida alguma conseguiu um balanço positivo na sua administração, tendo estruturado um pouco um clube que estava tão sucateado, trazendo patrocinadores, reformando o estádio do Arruda por completo...,gozando de seu prestígio, para conseguir tais feitos.Mas falhou na parte do futebol, não por sua culpa, porque todos sabem da sua inocência para com o futebol, porém foi infeliz nas indicações dos comandantes do departamento que é o carro-chefe do clube.

Deixo aqui minha admiração pela torcida coral, que em nenhum momento abandonou o time, e a esperança de dias melhores, pois, um clube da magnitude do Santa Cruz não pode ficar nesta situação.Vamos torcer para que o futuro seja mais florido para "o glorioso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário