Roma, 2 ago (EFE).- O técnico da Inter de Milão, o espanhol Rafael Benítez, disse hoje que a vitória por 3 a 0 sobre o Manchester City, em amistoso realizado no último domingo, em Baltimore (Estados Unidos), foi um indicador da força que o time pode apresentar durante a próxima temporada.
"A equipe trabalhou bem, com velocidade e mostrando um bom futebol em alguns momentos. Nem sempre será possível fazer isso, mas acho que enviamos dos EUA uma boa primeira mensagem para o presidente (do clube, Massimo) Moratti e para os torcedores", comentou hoje Benítez ao site do clube italiano.
"É uma mensagem da minha parte sobre o que quero construir e da parte dos jogadores para ilustrar sua boa atitude com relação ao trabalho e demonstrar que queremos fazer ainda melhor durante a temporada", acrescentou.
O próximo compromisso da Inter é um novo amistoso, desta vez no Canadá, contra o grego Panathinaikos. Para essa partida, o técnico espera contar com alguns jogadores que participaram da Copa do Mundo.
"Em Toronto (contra o Panathinaikos), a ideia é a de fazer Eto'o e Stankovic jogarem um pouco mais e fazer com que eles e outros que chegaram diretamente das férias após o Mundial se sintam melhor".
Para Benítez, ter de percorrer longas distâncias para preparar o time não é bom: "o futebol sempre nos coloca dificuldades, mas gosto de trabalhar com esta equipe. Em Toronto, quero voltar a ver o que vi em Baltimore, com a mesma intensidade e a mesma mentalidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário