sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Contrato de Ricardo Gomes termina, e a expectativa é grande para saber se o técnico continua!!

A era Ricardo Gomes à frente do São Paulo está perto do fim. Seu contrato com o clube de Morumbi terminaria com o fim da participação na Copa da Libertadores. No entanto, o treinador falou pouco sobre uma possível continuidade e deixou o futuro nas mãos da diretoria.

“O contrato era até o final da Libertadores. Até hoje. Agora não sei. O presidente [Juvenal Juvêncio] pediu a palavra no vestiário, falou diretamente com todos e depois saiu. Não é momento de falar do meu caso especial. Sinceramente, não sei o que vai acontecer. Certamente, vou ter contato com a diretoria para saber se permaneço ou saio”, disse Ricardo Gomes.

Questionado se quer ficar no cargo, respondeu. “Claro. Qualquer treinador sempre quer fazer um trabalho de longo prazo. Mas minha vontade não conta. Conta a vontade da diretoria”, acrescentou o ainda treinador do São Paulo.

A pressão era muito grande sobre seu trabalho, principalmente depois do Mundial da África do Sul. O elenco do Morumbi ficou cinco partidas sem vencer após a volta do Brasileiro. Seu primeiro resultado positivo veio apenas no sábado passado, numa vitória suada sobre o Ceará.

Mesmo assim, o presidente Juvenal Juvêncio rechaçou a saída do treinador naquele momento. Porém, deixou claro que uma permanência estaria condicionada à sequência do clube no torneio sul-americano. Porém, boa parte da diretoria quer mudança de comando e uma ampla renovação no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário