Blog para a liberdade de expressão nos esportes, aqui você poderá escrever suas opiniões, fazer suas críticas construtivas. É um canal aberto aos amantes dos esportes.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Fluminense confirma que Muricy cumprirá contrato,e vai seguir no tricolor carioca!!!O impasse continua!!!
Como todos já sabem,Muricy Ramalho foi convidado para assumir o comando técnico da seleção brasileira.Não há como negar que é um sonho para o treinador,porém,está meio difícil de realizá-lo.
Depois das eleições do Clube dos 13 deste ano,a relação,CBF e Fluminense,ficou estremessida,por conta do clube carioca não ter votado no candidato apoiado pela entidade,na ocasião,foi Kléber Leite.
O presidente Ricardo Teixeira já adiantou que o treinador da seleção,será apenas da seleção,tirando qualquer possibilidade de Muricy Ramalho assumir o comando dos dois.
E na tarde desta sexta-feira o clube das laranjeiras deu seu parecer,e por intermédio do seu presidente,Roberto Horcades,ficou firmado que Muricy cumprirá seu contrato até o fim:
- A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O treinador Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível do Muricy são necessárias no futebol - disse ele.
Logo em seguida,o presidente do patrocinador do clube,Celso Barros,tomou a palavra e foi ainda mais contudente.
- Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato - disse Celso Barros.
Celso ainda elogiou o treinador dizendo:- Ele é uma pessoa de cumprir contrato e já estava apalavrado com o Fluminense. Estamos no início do trabalho com o Muricy, que esperamos que seja longo e vitorioso - disse Celso Barros.
E ainda disse que a CBF não pediu para liberar o técnico:- Ninguém pediu (para romper o contrato). O presidente da CBF não pediu para liberar. Procuramos respeitar o contrato que ele tem até o fim do ano. Existe uma palavra - disse Celso Barros.
Depois de tudo isso segue o impasse,e temos que aguardar mais um pouco,para saber quem comandará a seleção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário