O tão esperado dia chegou para a torcida do Vasco. Com status de estrela e ‘salvador da pátria‘, o meia Felipe foi apresentado na manhã desta quarta-feira, em São Januário, como o mais novo reforço do clube. Na entrada, o jogador caminhou sobre um pomposo tapete vermelho e sob o olhar de aproximadamente 1.500 torcedores.
Felipe, que estava no Al Sadd, do Qatar, assinou contrato com o Vasco até dezembro de 2012. O jogador, que completou 32 anos, tinha proposta do Flamengo, mas optou por retornar ao clube que o revelou para o futebol e onde escreveu uma história rica, fazendo parte dos títulos brasileiros de 1997 e 2000, da Libertadores de 1998 e também Mercosul de 2000.
“É uma alegria muito grande poder voltar ao Vasco e realmente sinto que estou voltando para casa. Já tinha tempo que eu não sentia essa alegria da torcida. Estou aqui porque é a minha casa e espero acrescentar coisas na minha história no clube, pois história aqui eu já tenho”, disse o jogador, complementando.
“A minha identificação e relação com o Vasco é muito grande. Espero corresponder à altura com dribles e passes para que os meus companheiros façam gols. Estou mil por cento preparado. Muito mais do que quando eu joguei aqui no início da carreira”, emendou o meia.
Como se trata de uma transferência internacional, Felipe só poderá atuar a partir do dia 3 de agosto. Com isso, passará todo o mês de julho aprimorando a forma física.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/06/23/com-tapete-vermelho-e-calor-da-torcida-felipe-e-apresentado-no-vasco.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário