A diretoria do Cruzeiro confirma que está negociando com outro meia argentino além de Riquelme, do Boca Juniors: Montillo, destaque do Universidad de Chile na Libertadores deste ano. Segundo o gerente de futebol cruzeirense, Valdir Barbosa, o assunto está bem encaminhado e há a possibilidade até da contratação dos dois jogadores.
“O Montillo está em negociação, a coisa caminha bem, é uma negociação que está sendo feita pelo diretor de futebol, Dimas Fonseca, e acho que há boas possibilidades também”, afirmou Valdir Barbosa, em entrevista à Rádio Itatiaia.
De acordo com o gerente de futebol, em relação aos valores que estão sendo colocados pelo presidente Zezé Perrella será possível contratar Riquelme e também Montillo, qualificando o elenco do Cruzeiro para o trabalho do técnico Cuca. “Nesses valores que o presidente abriu. Não há problema”, disse.
A diretoria do Cruzeiro aguarda pela definição da arrastada negociação para renovação do contrato de Riquelme com o Boca Juniors, que é a prioridade do meia argentino. O time mineiro apresentou, por meio do ex-lateral-esquerdo Sorín, uma proposta oficial.
O técnico Cuca já definiu os nomes dos jogadores que ele gostaria que fossem contratados e a diretoria do Cruzeiro informa que vem trabalhando para tentar concretizar essas transações, mas admite que vem enfrentando dificuldades, em função da concorrência. “Isso prova que a demanda é maior que a oferta”, observou Valdir Barbosa.
Além de contratar um ou dois meias, o Cruzeiro busca também jogadores para a zaga, a lateral-direita e para o ataque. Nesse setor, a primeira opção é o atacante argentino Ernesto Farias, do Futebol Clube do Porto.
Fonte:uol.esportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário